- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Brasília
- Publicidade -

ACUSADO DE RECEPTAÇÃO É PRESO EM FLAGRANTE NA REGIONAL DE IMPERATRIZ • Polícia Civil do Maranhão

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), prendeu em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira (08) um homem de iniciais T.A.S., pelo crime de Receptação. A prisão se deu através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (10ª DRPC), por intermédio do seu Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Conforme investigação, as vítimas estavam na porta de casa quando foram surpreendidas pelo acusado que anunciou o assalto. Na ocasião, foram subtraídos dois aparelhos celulares.

As vítimas procuraram a Polícia Civil e, através do número do IMEI dos aparelhos fornecidos por elas, constante da nota fiscal de compra dos telefones, a polícia conseguiu localizar e recuperar os bens, realizando a prisão em flagrante de T.A.S. que estava em posse dos aparelhos celulares.

Na oportunidade, mediante apresentação de nota fiscal e boletim de ocorrência, os aparelho celulares foram restituídos ao seus donos.

O acusado, T.A.S., foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional, onde foi lavrado contra ele o Auto de Prisão Flagrante. A seguir, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição da justiça.

A Polícia Civil alerta para o fato de que Receptação é crime. Não compre celulares ou outras mercadorias de origem duvidosa e sem a devida documentação. A PCMA pede a colaboração da população para que denuncie através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários