CASAL É PRESO PELA PC-MA POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAXIAS • Polícia Civil do Maranhão

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (30) , a Polícia Civil do Maranhão visando o combate ao crime de tráfico de drogas na cidade de Caxias , prendeu em flagrante no bairro da Pampulha , um casal que estava armazenando determinada quantidade de droga dos tipos maconha” e “crack já embaladas para a venda, bem como estavam na posse de um revólver calibre 38 devidamente municiado.

Além do material ilícito, foi apreendido no imóvel dos autuados , dinheiro fracionado proveniente da venda da droga, material para embalagem do entorpecente e dois veículos.

Segundo a Polícia Civil , o homem já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, enquanto a mulher já foi processada por tráfico de drogas. A polícia também acredita que uma motocicleta apreendida pode ter sido usada em um crime de homicídio.

Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, após as formalidades, foram encaminhados ao sistema prisional.


Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

»
»