DOIS HOMENS SÃO PRESOS DURANTE A OPERAÇÃO” ALVORADA” DA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO EM LAGO VERDE • Polícia Civil do Maranhão

Uma operação batizada de “Alvorada” foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quinta-feira(16) que resultou na prisão de dois homens suspeitos de serem os autores de um bárbaro homicídio ocorrido no dia 2 de maio deste ano na zona rural da cidade de Lago Verde.

A 16ª Delegacia Regional de Bacabal informou que logo após o crime, vídeos da execução do crime passaram a circular nas redes sociais e chocaram a população em razão da crueldade, porquanto foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra a vítima e, em seguida, foram desferidos diversos golpes de facão. Segundo as investigações preliminares, os autores do crime são familiares e tinham uma certa rivalidade com a vítima.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Dois dos supostos autores foram presos em decorrência do cumprimento de mandados de prisão temporária, um dos quais foi, ainda, preso em flagrante, porque estava na posse de uma espingarda carregada.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Bacabal e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão, à disposição da Justiça. As investigações continuam, no sentido de localizar e prender os demais suspeitos do crime, para que os fatos sejam devidamente elucidados.

Além dos policiais civis da delegacia regional de Bacabal, participaram da operação policiais civis de São Mateus, São Luís Gonzaga, Vitorino Freire e Olho D’água das Cunhãs.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

»
»