- PUBLICIDADE -

DUAS MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM VARGEM GRANDE • Polícia Civil do Maranhão

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial

POR: ASCOM-PCMA

Na última quarta-feira(19), um trabalho da Polícia Civil do Maranhão executado na cidade de Vargem Grande, resultou na prisão em flagrante de duas mulheres pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As prisões foram realizadas por investigadores da Delegacia de Polícia de Vargem Grande com apoio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

De acordo com o delegado Samuel Morita, durante uma abordagem policial em um bar, foi encontrado uma pequena porção de maconha com um indivíduo. Imediatamente foi consultado arquivos de investigação policial no sistema da PCMA, onde constatava que tal entorpecentes era oriundo da residência de uma conhecida traficante da cidade de Vargem Grande.

A equipe de investigação foi até o local apontado pelas investigações onde realizou busca na residência, onde foi possível encontrar uma considerável porção já embalada para venda de uma substância análoga a maconha, além de 5 aparelhos celulares e certa quantia de dinheiro. A droga estava escondida no quarto da residência, após isso, foi dada voz de prisão as duas mulheres que foram encaminhadas a Delegacia de Vargem Grande para serem autuadas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -