- PUBLICIDADE -

EM AÇAILÂNDIA, DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR ROUBO E ESTUPRO • Polícia Civil do Maranhão

POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira (11), uma ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio do serviço de inteligência, pertencente ao 26º Batalhão da PMMA ,deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra dois homens em virtude da prática dos crimes de roubo e estupro na cidade de Açailândia.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia , Gabriela Victor , o crime teria ocorrido no dia 02 de novembro de 2021 quando a vítima foi surpreendida com a presença dos dois homens, os quais vasculharam a residência e subtraíram diversos pertences, como aparelho celular, TV, caixa de som JBL e outros. Como se não bastasse a prática do crime de roubo,um dos criminosos ainda constrangeu a vítima a com ele praticar conjunção carnal sem o uso de preservativo.

Após representação da autoridade policial, os autores tiveram sua prisão preventiva decretada, tendo em vista a periculosidade concreta dos investigados evidenciada pelo modo de execução dos crimes, bem como, o fundado receio de reiteração delitiva, uma vez que os investigados são contumazes na prática de crimes, ostentando relevantes fichas de antecedentes criminais.

Realizados os procedimentos na Delegacia de Polícia ,a dupla foi encaminhada à Unidade Prisional de Açailândia onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -