- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, OPERAÇÃO CONJUNTA REALIZA DUAS APREENSÕES POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO MAJORADO • Polícia Civil do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nesta segunda-feira(22), a dois Mandados de Busca e Apreensão, oriundos da Vara da Infância e Juventude de São José de Ribamar que resultaram na apreensão de dois infratores, T. S. S., hoje com 19 anos.

Conforme as informações, ele teria praticado ato infracional análogo ao crime de Roubo Majorado, com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas, fato ocorrido no ano de 2017 no Bairro Araçagi. O representado foi localizado na Rua São José, Bairro Alonso Costa na cidade de São José de Ribamar.

Quanto ao segundo Mandado de Busca e Apreensão, também cumprido na tarde desta segunda-feira, foi em desfavor de uma adolescente infratora de 16 anos, localizada na Rua 25 de Maio, Bairro Recanto dos Vinhais em São Luís, apreendida pela prática de ato infracional análogo ao crime de Roubo Majorado, com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, no ano de 2019 a representada e seu namorado alcunhado Menor assaltaram um taxista no Bairro Parque Jair nesta cidade, e subtraíram seus pertences, além de sequestrarem a vítima.

As ações policiais, bem como os procedimentos legais para cumprimento dos Mandados, foram realizados pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, pertencente ao SAISP Leste, ambos pertencentes à Superintendência da Capital (SPCC), com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»