POLÍCIA CIVIL CONTABILIZA 58 PRISÔES REALIZADAS EM JULHO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS • Polícia Civil do Maranhão

A Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), apresentou na última segunda-feira(2), um relatório de suas produtividades adquiridas no último mês de julho em toda região metropolitana de São Luís, que inclui as cidades de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. Em números, a Polícia Civil do Maranhão realizou 58 prisões ao longo dos 31 dias do mês de julho.

O superintendente de Polícia Civil da Capital, o delegado Carlos Alessandro, destacou a “Operação Varredura”, realizada no bairro Cohatrac e bairros vizinhos, que resultou em 32 prisões, dentre preventivas e flagrante, além da apreensão de grande quantidade de drogas.

Ainda segundo com o superintendente, ocorreram diversas reuniões da Ouvidoria de Segurança Pública em áreas Seccionais, a exemplo da Seccional Leste, que, juntamente com o CPAM da área leste, buscaram uma maior aproximação das forças estaduais de segurança com moradores do bairro Jardim Tropical e lideranças locais do Pacto Pela Paz.

A Polícia Civil ainda destacou que novas operações de combate à criminalidade já estão em planejamento e que a Polícia Judiciária realizará novas ações repressivas na região metropolitana. As forças de segurança disponibilizam do número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

»
»