POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E DE INTERNAÇÃO PROVISÓRIA DE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM COLINAS • Polícia Civil do Maranhão

SIGO

A Polícia Civil, na cidade de Colinas, parte da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de D.B. da C.J. e ao mandado de internação provisória de um adolescente.

Os dois são suspeitos de terem participado do homicídio em que foi vítima Nelson da Silva Conceição e da tentativa de homicídio contra João Victor Alves Almeida, moradores de Buriti Bravo/MA. As prisões se deram com apoio operacional do 33° Batalhão de Polícia Militar de Colinas.

De acordo com as investigações, no dia 15.03.2020, as vítimas foram atraídas para Colinas/MA, com o pretexto de comprarem drogas, sendo que, chegando nesta cidade, foram levadas a um matagal na localidade Riacho do Padre, onde foram amarradas por quatro pessoas.

A vítima Nelson foi morta com vários golpes de faca, ao passo que João Victor foi atingido por disparo de arma de fogo e logo se fingiu de morto, atitude que o ajudou a sobreviver.

Após o trabalho investigativo, os dois autores foram identificados, capturados e estão à disposição da Justiça.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

»
»