MARANHÃO// POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA CRIMINOSOS ACUSADOS DE INTERDITAR A BR-135 PARA ROUBAR CAMINHONEIROS E MOTORISTAS

0
107
SIGO

ASCOM SSP

ASCOM SSP

A Policia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, após uma denúncia anônima, cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde da última terça-feira (14), contra um homem, pelo crime de roubo qualificado no bairro Vila Embratel.

Segundo a Polícia Civil, no último mês de março, o suspeito e outros dois ainda não identificados, interditaram com galhos um retorno na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira, na BR-135, Vila Maranhão, onde conseguiram parar e roubar um veículo L 200, de propriedade da Empresa Granel Química.

Os criminosos agiram com extrema violência e ainda agrediram o motorista com uma “coronhada”, e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra um segundo veículo que acompanhava o veículo subtraído.

No último 11 de julho, outro integrante da quadrilha também teve a sua prisão cumprida no Plantão Central das Cajazeiras.