- PUBLICIDADE -

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA INÊS • Polícia Civil do Maranhão

POR: ASCOM-PCMA

Na manhã desta sexta-feira(3),a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Santa Inês.

Segundo a 7° Delegacia Regional de Santa Inês, o homem é investigado pela Delegacia Especial da Mulher da cidade pela prática de crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada de 13 anos de idade .

Na tarde da última quinta-feira (2), os conselheiros tutelares do município procuraram à delegacia especializada , onde denunciaram os abusos sexuais sofridos pela adolescente nos últimos três anos.

Após os depoimentos das testemunhas e a realização de exames periciais, foi representado pela autoridade policial pela decretação da prisão preventiva do investigado e pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

Com a expedição do mandado de prisão no plantão local do Poder Judiciário, uma equipe de policiais civis se dirigiu ao endereço do representado e lá deu cumprimento ao decreto prisional.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da justiça.


Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -