- PUBLICIDADE -

POLÍCIA CIVIL DESMONTA PONTO DE VENDA DE DROGAS QUE FUNCIONAVA EM PEIXARIA NA CIDADE DE ROSÁRIO • Polícia Civil do Maranhão

Foto : Imagem do material apreendido na ação policial.

POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira(21), em uma ação realizada na cidade de Rosário, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu desmontar um ponto de vendas de drogas que funcionava no interior de uma peixaria. O trabalho policial foi comandado pelo 1º Distrito Policial de Rosário que na ocasião apreendeu entorpecentes, arma de fogo, munições e alguns outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu várias denúncias dando conta de que no local funcionava uma peixaria de fachada e que na verdade seria uma “boca de fumo”, com intensa movimentação de venda de entorpecentes. Após uma minuciosa investigação, ficou constatado a veracidade das denúncias.

Depois de feitas diligências pela equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Rosário, foi estourado a “boca de fumo” e o indivíduo que fazia o tráfico empreendeu em fuga, tomando rumo ignorado, deixando para trás os materiais da comercialização do tráfico.

No local foi apreendido uma arma de fogo, quatro munições .38, um facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, 59 papelotes de substâncias semelhante à cocaína, porções de substâncias semelhante ao crack, balança de precisão, papel filme e 535 reais em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para o ICRIM, para fins de perícia, a fim de subsidiar a continuidade das investigações.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -