- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Brasília
- Publicidade -

POLICIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA • Polícia Civil do Maranhão

SIGO

ASCOM PCMA

A Policia Civil do Estado do Maranhão, prendeu em flagrante, na manhã de hoje (10), por volta das 06h, três suspeitos pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico, na cidade de Açailândia/MA. A prisão ocorreu por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da Delegacia da Mulher e 1º Distrito Policial.
Os policiais civis deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão em duas residências vizinhas e que estavam sendo utilizadas para o comércio ilegal de drogas.

Durante as buscas, encontraram um revólver calibre .38 municiado com quatro munições; quarenta gramas de cocaína; treze gramas de maconha, já embaladas para venda; objetos utilizados para a “dolagem” da droga, como linhas, sacos plásticos, tesouras, etc; e a quantia de R$2.800 em dinheiro.

Encontradas as evidências dos crimes, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Açailândia para confecção do Auto de Prisão em Flagrante. Por fim, após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários