- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
11 C
Brasília
- Publicidade -

POLÍCIA CIVIL FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM OPERAÇÃO NA CIDADE DE MATÕES DO NORTE • Polícia Civil do Maranhão

ASCOM PCMA

A Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu dois suspeitos, na manhã desta terça-feira(09), em Matões do Norte, em mais uma operação policial no combate ao tráfico de drogas em nossa região, teve como alvo uma “boca de fumo” no Bairro Olaria, zona Urbana daquela cidade.

Investigações da Polícia Civil apontavam que o nacional R. P. F. J, v. “JUNIOR”, 33 anos, atuava no ramo ilícito de tráfico de drogas em tal localidade, há um bom tempo, fomentando ainda a prática de furtos e roubos praticado por viciados em drogas na região. Ainda segundo as investigações, o conduzido receptava objetos roubados por esses viciados, pagando por eles com entorpecentes.

No curso da operação foi possível recuperar um aparelho celular roubado por um suposto viciado e vendido nesta “boca de fumo” na noite de segunda-feira(08).

“JUNIOR” confessou a prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação. Ainda foi preso na operação o nacional M. de S. C., 19 anos, também pelo delito de Receptação por ter sido responsável por guardar e esconder o celular roubado que JUNIOR tinha adquirido na noite anterior.

Desde o início do ano a Polícia Civil tem atuado de forma contundente na repressão ao Tráfico de Drogas na região de Miranda do Norte, sendo que com a ação de hoje, já totaliza onze “bocas de fumo” fechadas pela Polícia depois de que foram alvo de investigações e operações.

O trabalho da Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade que, aos poucos, tem demonstrando confiança no trabalhos e colaborado com as investigações. A Polícia pede que as denúncias continuem pelo Instagram @polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats: 98 98465 2125, onde falam direto com o delegado titular. Anonimato garantido.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários