- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Brasília
- Publicidade -

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUXILIAR DE EXECUÇÕES PENAIS VINCULADO À SEAP • Polícia Civil do Maranhão

Ascom PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, na sexta-feira (05), um Auxiliar de Execuções Penais, vinculado à SEAP/MA, que foi encontrado no interior do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís na posse de drogas, chips telefônicos e carregadores de celular.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR).

No momento da prisão, o acusado tinha consigo, aproximadamente, quinhentos gramas de Maconha prensada, trinta e quatro gramas de Cocaína, além de cinco aparelhos de telefones celulares de marcas e modelos diversos, quatro chips e dois carregadores de telefone celular.

Segundo a Seccor, agentes da SSI/SEAP suspeitaram da atitude do referido Auxilar e decidiram por submetê-lo a procedimentos de inspeção de segurança, ocasião em que os objetos e drogas foram encontrados em sua mochila.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e Ingressar ou facilitar a entrada de aparelhos telefônicos, sem autorização legal, em ambiente prisional, crimes previstos, respectivamente, no Artigo 33, ‘caput’, da lei 11.343/06 e Artigo 349-A do Código Penal.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários