- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Brasília
- Publicidade -

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS SUSPEITAS DE TRÁFICO E APREENDE 11KG DE DROGAS EM PORTO FRANCO/MA • Polícia Civil do Maranhão

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco/MA, pertencente à 10ª Regional de Imperatriz/SPCI, deu cumprimento, hoje (08), a dois Mandados de Busca e Apreensão deferidos pela 1ª Vara da Comarca de Porto Franco/MA. A Operação teve o apoio operacional da Força Tática do 12 BPM de Estreito/MA.

Em uma das residências alvo da busca, foram localizados aproximadamente 32 gramas de substância assemelhada ao entorpecente conhecido como crack, 74 gramas de cocaína, 293 gramas de maconha prensada, a quantia de um mil e cinquenta reais em notas fracionadas, uma balança de precisão, cadernos de anotações, além de embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes.

No imóvel estavam C.H.S.C. e V.S.J., as quais confirmaram a venda de entorpecentes no local e foram autuadas em flagrante delito pela prática dos crimes Tráfico Ilícito de Drogas e Associação Para o Tráfico.

Durante o cumprimento da busca e apreensão, houve a informação de que o proprietário do imóvel, companheiro de C.H.S.C., estava andando nas proximidades do local. Diante disso, a Guarnição da Força Tática empreendeu diligências no sentido de localizá-lo, o qual, ao avistar a equipe, se evadiu e deixou para trás um saco de fibras.

Ao revistarem referido o saco, os policiais encontraram em seu interior onze tabletes e meio de substância assemelhada à maconha prensada, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e totalizaram 11,065kg.

As substâncias entorpecentes foram devidamente apreendidas e as autuadas foram encaminhadas à Unidade Prisional da cidade de Davinópolis/MA, onde permanecerão à disposição da justiça.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários