MARANHÃO// POLÍCIA CIVIL REALIZA APREENSÃO DE 35KG DE MACONHA E EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS NO ALTO DO TURU.

0
107
SIGO

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão realizou, nesta segunda-feira (13), no Bairro Alto do Turu, em São Luís, operação policial que resultou na prisão de um indivíduo pelo crime de Tráfico de Drogas.

Conforme a equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), que efetuou a prisão, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, o suspeito armazenava, em sua residência, aproximadamente trinta e cinco quilos de Maconha para ser comercializada naquela região.

De acordo com a Senarc, as investigações davam conta de que o indivíduo estava utilizando sua própria residência como posto de armazenamento e distribuição de droga. Além do entorpecente, foram apreendidas três balanças de precisão que eram utilizadas para pesagem da droga.

A preso foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE!! (98) 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto.