- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -

PF investiga saque indevido de benefício previdenciário em Feira de Santana/BA — Polícia Federal

Notícias

Ação PF

Duas mulheres foram presas em flagrante


por


publicado:
22/05/2020 17h00


última modificação:
22/05/2020 17h00

Feira de Santana/BA – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, integrantes da força-tarefa previdenciária, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (22/5), na cidade de Feira de Santana/BA, duas mulheres que tentavam, de forma indevida, sacar cerca de R$ 80 mil, relacionados a um benefício previdenciário.

A fraude se deu mediante a inserção fraudulenta de uma delas como dependente de um segurado da Previdência Social já falecido, permitindo que o saque pudesse ser realizado no sistema bancário na cidade de Feira de Santana/BA.

As envolvidas responderão pelo crime de estelionato. Ela foram encaminhadas ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
[email protected]

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários

- Publicidade -

Instagram

Últimas notícias

Após denúncia de populares, homem é detido por portar arma e drogas

Por volta das 19h30 de ontem (25), em Samambaia, policiais militares apreenderam uma arma de fogo municiada, entorpecentes e R$ 1.500 em dinheiro. Policiais do...

38º BPM prende suspeitos de tráfico

Na tarde da última sexta-feira (22), a equipe do Tático do 38º Batalhão, composta pelo Sargento Aparecido e Soldados Lucena e Sidney, recebeu denúncias...
- Publicidade -