- Publicidade -
- Publicidade -

Curso de Operações Especiais – PMDF/2011

Para quem já estudou um pouco sobre ritos de passagem,  o vídeo abaixo é riquíssimo. Já era fã dos “caveiras”, mas após compreender sua lógica e conquistar vários amigos que fazem parte deste grupo seleto, tornei-me o fã número um.
É fantástico ver a superação dos medos internos e as “os passeios” que são propost0s durante o curso, passando pela terra (montanha), água (lago Paranoá), fogo (Bombas) e ar (Paraquedismo), sem não esquecer da busca interna pela qual o “aluno” deve passar e superar seus maiores medos. Creio que você vence a morte e a torna sua aliada. Tive a oportunidade de perceber a forte religiosidade entre os caveiras e a maneira como eles superam o “medo” da morte.  Deus é o seu grande refúgio e proteção.
Parabéns a todos, em especial ao querido amigo Major Fábio Pereira Margarido. Um profissional que abriu mão de questões pessoais, como a Pós-Graduação em que estávamos cursando, por uma “causa”, ou seja, por um Curso de Operações Especiais! Obrigado por abrir as portas daquela casa para mim.
Sucesso na caminhada de superação. São verdadeiros heróis da vida real.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oR6AHew1iKM#!]

Aderivaldo Cardosohttps://aderivaldo23.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»