- PUBLICIDADE -

Após 28 anos, PMCE terá concurso destinado a área de saúde

Na tarde desta quinta-feira (16), o governador do Ceará, Camilo Santana, por meio das redes sociais, postou anúncio histórico para a Polícia Militar do Ceará (PMCE): concurso, com 50 vagas, para profissionais de saúde para a Corporação. Desde 1993 não era realizado concurso na área, para a Instituição.

Ao todo, serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho); 20 para psicólogos; seis cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais.

De acordo com o coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira, “o concurso para o quadro de oficiais complementares da Corporação é um avanço e uma conquista para os nossos policiais militares. Isso demonstra a atenção e cuidado do Governo do Estado aos valorosos homens e mulheres da tropa, a fim de que cada um esteja com boas condições de saúde para exercer a sua atividade mister, que é a de servir e proteger a população cearense”.

Mais informações acerca do concurso público para os profissionais da área de saúde com atuação na PMCE serão divulgadas em breve.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -