- PUBLICIDADE -

Dupla armada suspeita de roubo é capturada e pertences das vítimas são recuperados pela PMCE, após perseguição no Maracanaú-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois indivíduos com um revólver calibre 38. A dupla é suspeita de roubo, na manhã desta quarta-feira (12), em Maracanaú-CE. A prisão foi efetuada por agentes do 14º Batalhão Policial Militar (14ºBPM).

A ação se deu depois que os militares foram avisados, por um cidadão, que dois indivíduos em uma moto roubaram uma senhora, ao lado de um shopping. Rapidamente, os militares diligenciaram e avistaram suspeitos em uma motocicleta, com as mesmas caracterizas repassadas. Foi dada voz de parada e a dupla não obedeceu, iniciando um acompanhamento tático.

Mais à frente, os suspeitos colidiram com um veículo no bairro Jereissati. De imediato, foi realizada a busca. Com eles foi apreendida a arma de fogo com seis munições e alguns pertences que haviam roubado da vítima, como bolsa e celulares. Ainda, a moto utilizada estava com queixa de roubo.

Jonathan Ribeiro do Nascimento, 24, e o comparsa, um adolescente de 15 anos, foram apresentados à Delegacia de Maracanaú, onde foi feito procedimento por roubo, receptação e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -