Dupla em motocicleta roubada é capturada pela PMCE após assalto a comércio no Jangurussu, capital

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um adolescente de 17 anos e prendeu Lucas Wilker Leal Matias, 23, em uma motocicleta roubada, logo após a dupla assaltar um mercado no bairro Jangurussu, em Fortaleza-CE, na tarde desta segunda-feira (13).

Uma equipe da 2ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando, por volta das 15h45, avistaram, na rua Coletor Antônio Gadelha, dois homens em uma motocicleta que empreendeu fuga com a presença da polícia. A equipe militar acompanhou os suspeitos e os abordou na rua Irmãos Fontenelle com rua Antônio Alves Ribeiro.

Durante a revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola, carteiras de cigarro e, aproximadamente, R$ 40 em espécie. Ao serem indagados, os homens confessaram que acabavam de roubar um mercadinho na rua Coletor Antônio Gadelha, de onde fugiram. Ainda, na consulta ao sistema policial, foi identificado que a motocicleta Honda Fan 125 constava como roubada.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feita autuação por roubo e receptação. Lucas Wilker tem antecedentes criminais por roubo, corrupção de menores, ameaça, infração de medida sanitária preventiva, resistência e desacato.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

»
»