- Publicidade -
- Publicidade -

Em ação rápida, PMCE prende dupla suspeita de assaltos em série no Álvaro Weyne, capital

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão, na manhã desta quarta-feira, 16, de Yven da Silva Gonçalves (20) e Francisco Henrique Santos Nascimento (21). Com a dupla, os policiais militares apreenderam um simulacro de pistola e foram recuperados vários pertences de vítimas, dentre celulares, carteiras e mochilas. A ação policial ocorreu no bairro Presidente Kennedy.

Durante patrulhamento de rotina, a composição do CPRaio escutou na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de uma série de roubos efetuados, no bairro Álvaro Weyne, por indivíduos em um carro. Diante das características repassadas, os militares iniciaram as diligências.

No momento das buscas, o veículo foi visualizado pelos policiais no cruzamento da Avenida Francisco Sá com Rua Alberto Oliveira. De imediato, foi dada voz de parada, que foi desobedecida pelos suspeitos.

Após um acompanhamento tático, a equipe do CPRaio obteve êxito em interceptar o carro e abordar os suspeitos. A abordagem foi realizada na Rua Via Férrea Sobral no presidente Kennedy.

A princípio, foi constatado que o veículo em que eles trafegavam estava com queixa de roubo e, além disso, com as placas adulteradas. Durante a busca pessoal, todo o material foi apreendido com eles.

Em razão do exposto, os dois foram presos e apresentados no 7º Distrito Policial, onde foi instaurado o procedimento cabível.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»