- Publicidade -
- Publicidade -

Em Acaraú-CE, dois adolescentes são apreendidos pela PMCE com arma e bens materiais roubados

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu dois adolescentes com arma de fogo, na última segunda-feira, 07, em Acaraú-CE. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições, uma moto com queixa de roubo, além de dois aparelhos celulares, também roubados, e a quantia de R$ 378,00 em espécie.

O fato ocorreu às 13h40min quando a equipe do CPRaio patrulhava e, ao chegar próximo à cidade de Cruz, ocupantes de um carro branco acenaram para os militares. No momento em que foram ao encontro do veículo, as vítimas informaram que foram assaltadas por dois suspeitos em um posto de combustível, próximo ao aeroporto de Jijoca.

A partir das informações repassadas, a composição iniciou as diligências. Próximo ao triângulo de Marco, os dois indivíduos foram visualizados numa moto em fuga. Foi dada voz de parada, mas eles não obedeceram e foram, logo em seguida, capturados pela equipe do CPRaio depois de um acompanhamento tático.

Durante a abordagem um revólver, uma balaclava de caveira, o dinheiro, celulares e uma motocicleta roubados foram apreendidos com os dois adolescentes. Estes receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cruz. Lá, houve a instauração de um ato infracional contra eles dois.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»