- PUBLICIDADE -

Foragido da justiça é preso pela PMCE portando arma de fogo no bairro Cais do Porto, na Capital

Uma equipe do motopatrulhamento da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. Jesiel Pessoa de Morais, 38, tem antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido/restrito e organização criminosa, ainda possuía dois mandados de prisão em aberto. A captura do suspeito aconteceu na noite desse sábado (22), no bairro Cais do Porto, em Fortaleza-CE. No momento da abordagem, ele portava um revólver calibre .38 e seis munições.

Durante o patrulhamento de rotina, a composição avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e, na busca pessoal, uma arma de fogo foi encontrada. Naquela ocasião, também foi constatado que o suspeito tinha mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo.

Jesiel foi conduzido até o 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Agora, os mandados de prisão deverão ser cumpridos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -