- PUBLICIDADE -

PMCE apreende armas, drogas e captura suspeitos em Reriutaba-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois indivíduos e apreendeu uma pistola calibre 635, um revólver calibre .38, um rifle de pressão e 69 papelotes de crack, na tarde dessa sexta-feira (24), em Reriutaba-CE. A ação foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), com apoio do Policiamento Ostensivo Geral da cidade.

A operação policial se deu por volta das 16h, ocasião em que os militares do CPRAIO foram solicitados para prestar apoio a uma ação do efetivo policial local. Na ocasião eles verificavam uma denúncia de indivíduos que estariam traficando drogas nas proximidade de uma escola do município.

Os policiais foram ao local, identificaram os suspeitos e realizaram a abordagem. Com as buscas, foram encontrados 69 papelotes de crack. Um dos abordados, um adolescente de 15 anos, relatou aos policiais ter uma arma de fogo que havia guardado em um determinado imóvel.

Os agentes foram ao local e constataram tratar-se de um imóvel aparentemente abandonado. Foi feita a busca e encontradas as armas de fogo e entorpecentes.

O adolescente e um o segundo suspeito que lhe acompanhava, Jose Adilson Santos, 41, foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito procedimento com base nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 28 da Lei de Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -