PMCE apreende revólver e motocicleta usada por suspeito de tentativa de roubo a policial penal em Juazeiro do Norte-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa segunda-feira, 02, um revólver e motocicleta utilizada por suspeito de tentativa de roubo contra um policial penal em Juazeiro do Norte-CE.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de assalto a um policial penal no bairro Jardim Gonzaga.

Os policiais militares foram até o local e a população afirmou que o agente de segurança reagiu à ação criminosa ocorrendo troca de tiros. A motocicleta foi abandonada pelo suspeito no local da ocorrência, sendo apreendida pela composição.

Mais à frente, durante diligências para localizar o responsável pela ação criminosa, a composição o encontrou em um matagal próximo ao local da ocorrência, na rua Maria Rosa de Almeida. O suspeito estava ferido e com um revólver calibre .32 com quatro munições deflagradas e uma picotada. De imediato, o indivíduo foi socorrido para unidade hospitalar, onde veio a óbito.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Sobral. A vítima se apresentou na delegacia e prestou depoimento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

»
»