- PUBLICIDADE -

Sete armas de fogo e quatro suspeitos são apreendidos pelo CPRAIO da PMCE em Fortaleza

Sete armas de fogo foram apreendidas e quatro suspeitos foram capturados em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação ocorreu no bairro Canindezinho, em Fortaleza, na manhã da última quarta-feira (29).

A ocorrência teve início a partir do momento em que os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) começaram as diligências após um homicídio efetuado na área do bairro Siqueira, em Fortaleza.

Enquanto efetuavam as buscas, os militares do CPRAIO se depararam com indivíduos em atitudes suspeitas na Comunidade do Urubu. Então, na Rua Benjamim da Silva, o grupo foi submetido à busca pessoal.

No momento da abordagem, foram apreendidos: quatro armas artesanais de calibre 12, uma de calibre .38, um revólver também deste calibre, e uma pistola 6.35, além de nove munições destes calibres, 22 gramas de maconha, uma televisão, um radiocomunicador, seis aparelhos celulares.

Em decorrência do flagrante, os indivíduos, identificados como Kelven Lima de Souza, 18, Alisson Sousa dos Santos, 18, Francisco Alef Carvalho Barros, 20, além de um adolescente, foram capturados.

Pelo fato de haver a participação de um menor de idade, o procedimento foi instaurado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual foi instaurado ato infracional contra o adolescente e inquérito policial por associação criminosa, posse ilegal de armas, consumo de entorpecente e corrupção de menores em desfavor dos adultos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -