- PUBLICIDADE -

Trio é preso pela PMCE com armas e drogas após confronto em Reriutaba-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três indivíduos e apreendeu duas armas de fogo e cerca de 5 quilos de entorpecentes, na manhã dessa segunda-feira (20), em Reriutaba-CE. A ação foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Policiamento Ostensivo Geral local.

O fato se deu por volta de 9h40, ocasião em que os militares realizavam diligências para apurar denúncia de indivíduos armados e com drogas num matagal do bairro Betânia. Os militares foram ao local e avistaram os suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição.

Houve confronto e perseguição que resultou no alcance de dois adultos e um adolescente, bem como na apreensão de dois revólveres, calibre 38 e 32, 3,8 quilos de maconha e 1,1k de cocaína.

Italo Cruz da Silva, 19, Francisco Lucas Ferreira da Silva, 28, e o menor de idade foram conduzidos à Delegacia Municipal de Varjota, onde foi feito procedimento com base nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 35 da Lei de Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -