- Publicidade -
- Publicidade -

91ª Turma da PMDF celebra 30 anos de história

Em 1º de junho de 2021, a 91ª Turma do Curso de Formação de Soldado (CFSD) completa três décadas de ingresso nas fileiras da Polícia Militar do Distrito Federal.

Essa data é especial e marca o aniversário dos “17 mil”, como são conhecidos, cuja trajetória de inúmeros profissionais é repleta de fatos, aprendizados e grandes recordações.

Os policiais da 91ª Turma construíram uma bonita história, dedicando energia, coragem e amor às missões desempenhadas.

O curso, que teve 505 convocados, foi realizado no antigo CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), em Taguatinga Norte.

Ao longo desses 30 anos, os nobres policiais militares contribuíram para a manutenção da ordem e segurança pública. Hoje, a maioria é formada por primeiros-sargentos, subtenentes e oficiais. E grande parte está na reserva remunerada.

Essa turma também foi a base para quem seguiu o oficialato do quadro de oficiais administrativos e outros do quadro de oficiais combatentes, como por exemplo, o subcomandante-geral da PMDF, coronel Hércules, coronel Eduardo Silva, da Diretoria de Veteranos, Pensionistas e Civis, o coronel Alvino da reserva remunerada e o major Reis do BPCães.

Aos “17 mil” do CFSD/1991, o agradecimento da Polícia Militar do Distrito Federal pelos seus 30 anos de compromisso e profissionalismo dedicados à sociedade da capital federal.

Parabéns aos nobres guerreiros que no dia a dia defenderam e ainda defendem a sociedade com esmero, dedicação e honra.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»