- Publicidade -
- Publicidade -

Após disparos de arma de fogo, homem é preso no Paranoá

Um homem de 34 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 21h30 deste domingo, no Núcleo Rural Paranoá.

Policiais militares receberam a denúncia de que um homem, em um Peugeot Sedan, preto, havia efetuado diversos disparos de arma de fogo na região do Curral no Paranoá.

A equipe de GTOP 40B deslocou-se ao local e durante patrulhamento localizou localizar o suspeito no referido veículo, em frente ao endereço Setor de Mansões Lago Norte, Trecho 7, Conjunto 01, Córrego do Bálsamo.

Na abordagem veicular foi localizado, sob o banco do motorista, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e cinco não deflagradas no tambor do revólver. No interior do veículo também foram encontrados dois facões.

O homem assumiu ter mais munições deflagradas em sua residência, assim sendo, a equipe deslocou-se até sua casa, encontrando em cima da cama mais cinco munições deflagradas.

A equipe conduziu o autor, a arma, as munições e o veículo utilizado no crime até a 6ª DP para as providências cabíveis.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»