- PUBLICIDADE -

Com 9 meses no comando-geral da PMDF, coronel Vasconcelos vislumbra novos projetos para 2022

Na tarde desta terça-feira (4), em reunião com os oficiais integrantes do Complexo Administrativo da Polícia Militar do DF (GCG, SRI, CCS e EM), o comandante-geral da PMDF, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, agradeceu pelos nove meses de gestão no comando-geral e falou de projetos da corporação para o ano que se inicia.

De acordo com o coronel Vasconcelos, os planos para 2022 é avançar e colocar mais policiais nos cursos de formação. “Estamos juntando esforços para o chamamento do Curso de Formação de Oficiais (CFO 25)”. E completou, “a nossa esperança é que consigamos abrir um novo concurso ainda esse ano, para que em 2023, novos policiais sejam chamados e tenhamos a academia sempre funcionando”, enfatizou.

Na ocasião, Vasconcelos destacou inúmeras conquistas na área da educação, gestão administrativa, de pessoal e de ensino. “Tivemos muitas vitórias no ano que findou, graças ao desempenho dos nossos policiais, desde o coronel mais antigo ao policial mais moderno, que está agora no curso de formação do CFP VIII”, finalizou.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -