- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
13.2 C
Brasília
- Publicidade -

DEVEMOS TER MUITO ORGULHO DOS NOSSOS IRMÃOS BLOGUEIROS E JORNALISTAS

A partir da Emenda a Lei Orgânica n.° 74 de 2014 da então Deputada Luzia de Paula deve ser destinada à mídias alternativas 10% do valor contratado pelo GDF.

E não é qualquer blog que pode concorrer a tais recursos, somente aqueles apurados com grande quantidade de acessos medido pela ferramenta (imparcial) Google Analitcs.

Nesse viés, após a tentativa de diminuir o trabalho dos nossos jornalistas, expondo os valores que estes recebem de maneira justa e honesta, esta associação faz constar que tem o maior orgulho de termos irmãos de farda ocupando um espaço tão seleto entre os principais influenciadores não só da PMDF como do Distrito federal.

Aproveita a oportunidade para enaltecer o trabalho da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal que de forma democrática e com muita lisura mantém tal espaço.

Com certeza tais ataques partiram de pessoas que não possuem a mesma competência para estarem juntos no mesmo espaço, mas gostariam de estar lá sem respeitar toda a caminhada que nossos irmãos possuem (pelo menos 10 anos cada um de jornalismo).

Parabéns Blog do Halk, Blog do Poliglota e Policiamento Inteligente, se mantenham firmes como grandes influenciadores que são.

Por fim, quando enxergarmos um irmão de farda em um local de destaque devemos fortalecê-lo, pois com certeza não são eles que estão lá e sim TODOS NÓS.

Sd Smith
Diretor Conselheiro

Saiba mais: http://caserna.org/?devemos-ter-muito-orgulho-dos-nossos-irmaos-blogueiros-e-jornalistas

Informações do Blog do Candango

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários