- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Dia de homenagens no 4º Comando de Policiamento Regional

Na tarde desta quarta-feira (9), policiais militares do 4º Comando de Policiamento Regional (4° CPR), que compreende as cidades de Ceilândia e Brazlândia, foram homenageados.
Policias que se destacaram de alguma forma no primeiro semestre de 2021 foram homenageados na sede do 4º CPR. Os militares receberam um certificado pelos bons servições prestados a sociedade e suas fotografias foram estampadas em totens na entrada do Batalhão.
Sargentos Antônio Neto e Dutra e soldados Esthefano, Rosendo e Rômulo Rodrigues foram os homenageados do 8º Batalhão; sargento Gilberto Alves e soldados Cristiane e Ricardo César foram os homenageados do 16º Batalhão; capitão Lino, cabo Mafra e soldados Lucas Borges, Rodrigues, Lúcio, e Vasconcelos foram os homenageados do 10º Batalhão; e por fim o subtenente Oliveira e sargentos Daniela, Ricardo Cabral e Willian foram os homenageados do serviço administrativo do CPR.
Também ocorreu uma homenagem ao ex-comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Resende. Seu pai, sr. José Ribamar Borges do Nascimento, que também esteve nas fileiras da corporação e foi para reserva remunerada em 1994, no posto de major, esteve presente no evento e homenageou o filho com quadro.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»