- PUBLICIDADE -

Esfriou na Ceilândia, PMDF recupera veículo e sorvetes roubados

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia prenderam dois adultos e apreenderam dois menores por roubo de veículos na QNP 07/11, na Ceilândia, às 05h15, deste sábado (18).

A equipe do Serviço Voluntário Gratificado (SVG) realizava patrulhamento na região, quando perceberam que um veículo Fiat Pálio que estava em frente à praça da Bíblia, no setor P Norte, era conduzido por um rapaz, aparentemente menor de idade.

Os policiais tentaram abordá-los, mas eles empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, o COPOM confirmou que o veículo se tratava de um carro roubado. Chegando na VC 311 o condutor quase colidiu em um quiosque e resolveu parar o veículo, momento que os policiais conseguiram fazer a abordagem.

Os dois menores, que já possuem diversas passagens pela polícia, foram conduzidos imediatamente para a DCA II para registro por receptação. Enquanto os maiores esperavam para serem conduzidos à 15ª Delegacia, a todo momento eles ficavam repetindo que “-que só queriam ir para casa tomar sorvete. ”

Quando o dono do veículo chegou, ele informou que era sorveteiro e que eles haviam roubado o veículo e vários potes de sorvete.

Os detidos confessaram onde deixaram os sorvetes, foi realizado o deslocamento a casa de um deles, e com autorização de sua mãe, foi encontrado na geladeira vários potes de sorvetes roubados. Posteriormente os policiais foram à casa de outro detido, e lá também foi localizado mais potes de sorvete e uma caixa de isopor roubada. Foi encontrado também no local, diversos aparelhos celulares sem nota fiscal, que foram encaminhados para a DCA II.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -