- PUBLICIDADE -

Homem é preso após arrombar vários prédios e praticar diversos furtos no Cruzeiro e Sudoeste

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (29), após tentativa de furto na Quadra 1101 do Cruzeiro Novo. Ele é suspeito de praticar diversos furtos na área do Cruzeiro e Sudoeste, nas últimas semanas. A prisão foi feita pela equipe do Grupamento Tático Motociclístico do 7º BPM.

Utilizando-se de destreza e facilidade em abrir os portões dos blocos de apartamentos, o homem usava a força do próprio corpo e até chave de fenda, conforme imagens captadas pelos sistemas de monitoramento dos prédios.

As imagens dos furtos começaram a circular pelos grupos de whatsapp de moradores e comerciantes da região.

No momento da prisão, o zelador do prédio reconheceu a mochila que o criminoso carregava e que havia sido furtada há poucos dias.

O homem foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelos crimes de furto qualificado na modalidade tentada e ameaça. O detido já possuia 23 registros policiais sendo a maioria pelo crime de furto.

A Polícia Militar compilou 20 arquivos, entre vídeos de câmeras de monitoramento e fotos do suspeito e encaminhou à delegacia para mostrar a reincidência nos crimes.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
x