- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -

Militares prendem acusado de furtar rodas de veículos no Plano Piloto

Os policiais militares prenderam um homem de 35 anos suspeito de furtar rodas de carro e aparelhos de som automotivo no Plano Piloto. Ele foi detido, nesta sexta-feira (22), quando tentava agir no estacionamento do Terraço Shopping. Ele estava com um comparsa. Ao verem a viatura policial, os ocupantes do veículo tentaram se evadir do local.

Os militares conseguiram interceptar o carro cerca de 2 km depois do shopping. O passageiro conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram três macacos hidráulicos usados para facilitar o furto de rodas. Havia também várias ferramentas com a mesma finalidade.

O carro que eles dirigiam é roubado. Para despistar a fiscalização, os bandidos clonaram a placa de outro veículo e usavam modelos diferentes nas partes traseira e dianteira.

O homem detido foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. Ele possui antecedentes criminais por roubo e receptação.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários

- Publicidade -

Instagram

Últimas notícias

38º BPM prende suspeitos de tráfico

Na tarde da última sexta-feira (22), a equipe do Tático do 38º Batalhão, composta pelo Sargento Aparecido e Soldados Lucena e Sidney, recebeu denúncias...

Aulas presenciais em escolas públicas sem previsão de retorno

As aulas presenciais nas redes pública e privada de ensino do Distrito Federal não têm data determinada para retornar. A suspensão foi...
- Publicidade -