- Publicidade -
- Publicidade -

Operação Plena Firmamentum (Apoio Total)

A Polícia Militar do Distrito Federal iniciou na tarde desta quinta-feira (27 de maio), na região do Gama (6º Comando de Policiamento Regional), a Operação Plena Firmamentum. Essa Operação é realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com apoio da Companhia de Choque e da ROTAM da Polícia Militar do Estado de Goiás, do Regimento de Polícia Montada, do Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) e das unidades quem compõem o 6º Comando de Policiamento Regional (9º, 26º e 27º Batalhões).

O chefe do Departamento Operacional, Coronel Naime, esteve presente na liberação do policiamento, ocorrida as 16 horas de hoje, em frente ao estádio Bezerrão. O oficial disse que essa operação está sendo feita em todos os Comandos de Policiamento Regional, sendo esta etapa no 6º CPR. O Coronel chama atenção para o caráter especializado da operação, onde as informações já estão sendo levantadas há vários dias e hoje, os policiais do BOPE irão realizar as buscas nas áreas observadas, indo em locais com maiores incidências.

O Tenente-coronel Moreno, comandante do 6º Comando de Policiamento Regional, também esteve presente na liberação do policiamento. Ainda estiveram presentes o Tenente-coronel Mariano, comandante do 27º Batalhão, do Tenente-coronel Alberto Mendes, comandante do 9º Batalhão, do Tenente-coronel Carlos Pereira, comandante do 26º Batalhão, do Tenente-coronel Wesley Santos, comandante do BOPE, da Tenente-coronel Jucilene, subcomandante do 6º CPR, do major Maurício Herbert, Chefe de Operações do BOPE e do Administrador do Recanto das Emas, senhor Carlos Dalvan.

Terminando a liberação do policiamento, o Coronel Naime dirigiu palavras para a tropa formada, agradecendo, de forma especial, a presença de policiais militares do Estado do Goiás, se colocando à disposição para retribuir a contribuição.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»