- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
24 C
Brasília
- Publicidade -

BRAZLÂNDIA/ PMDF apreende mudas, 1kg de maconha, e dois animais silvestres

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos foi apreendido por uso e porte, por volta das 17h15 desta quarta-feira (10), na Vila São José, em Brazlândia. Na ação policial foram apreendidos um tablete de aproximadamente 1kg de maconha, 10 pés de maconha e dois animais silvestres.

As equipes do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão avistaram um veículo VW/Gol estacionado na marginal da avenida com dois ocupantes, em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, o veículo saiu em alta velocidade. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram interceptá-lo. Na abordagem veicular, foi localizado um um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg. O homem contou que tinha mais drogas em casa.

Na residência dele, os policiais encontraram 10 pés de maconha, além de dois animais, uma serpente e um jabuti.
Os pés de maconha e os animais foram aprendidos. O menor de idade foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II e o maior para a 18ª DP.

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de uso e porte de drogas e entorpecentes. O homem foi autuado por tráfico de drogas, além de TCO por possível crime ambiental, além de ter diversas passagens pela polícia.

Gtop 36 A: sargentos Evandro Dias, Élio Maciel, soldados Everton Leite e Lucas Melo.
Gtop 36 B: sargento Cláudio Rodrigues, Geovane, soldados J. Gonçalves e R. Santana. Apoio sargento Rhudson e soldado Rodrigo.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários