- PUBLICIDADE -

PMDF arrecada mais de 56 toneladas de donativos para famílias carentes do DF

No Natal, a Polícia Militar do Distrito Federal arrecadou mais de 56 toneladas de donativos. O balanço geral da ação demonstra o empenho dos policiais militares do DF e uma população consciente que se preocupa com os mais necessitados.

O relatório apresentou 56.551 mil quilos de alimentos arrecadados, além de produtos de higiene pessoal, de limpeza e brinquedos que foram entregues para diversas famílias e estabelecimentos que abrigam pessoas carentes em todo DF.

A campanha iniciou no dia 18 de novembro e terminou dia 20 de dezembro. No entanto, mesmo após o término, a corporação continua recebendo alimentos que serão enviados para as vítimas das chuvas, na Bahia. Todos os Batalhões da Polícia Militar são pontos de coleta e podem receber doações.

Estabelecimentos que receberam doações: Creche Semeando Esperança, Casa de Paternidade, Projeto Social Clube dos Descalços, Creche Colinho de Mamãe, Instituto HDUn, Comunidade Morro do Sabão, Coletivo Cultural e Social, Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (FALE), Instituto Crescer – ABRAPEC, Creche Formiguinha, Recicla Mais Brasil, Creche Lar Infantil Chico Xavier, Casa do Menino Jesus, Casa Santo André, Associação das Mulheres com Câncer – AMACC, ONG Vida, Casa de Recuperação Mar Vermelho, Creche Pública Cocris, Instituto Ramos Rocha, Comunidade Parque Santo Antônio, Creche Nossa Senhora de Lurdes, Vale da Bênção, Casa De Caridade Inácio Daniel, Paróquia Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Santo Cinto – Riacho Fundo I, Paróquia Santíssima Trindade, Paróquia Sagrado Coração de Jesus e São José – Ceilândia Norte, famílias do Sol Nascente, Ceilândia Norte e Expansão do Setor O, além de 90 famílias beneficiadas na Comunidade do Morro do Sabão em Samambaia, 60 famílias no Varjão e famílias cadastradas no programa de ajuda do 21º BPM.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -