- PUBLICIDADE -

PMDF entrega mantimentos à comunidade carente de Samambaia

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 1º Comando de Policiamento Regional (CPR), entregou cerca de meia tonelada de mantimentos à comunidade do Morro do Sabão, em Samambaia, na manhã desta sexta-feira (17).

Os donativos entregues foram recolhidos na tradicional Corrida Tiradentes, organizada pela corporação, todo ano. Desta vez, uma das condições para participar do evento era a doação de mantimentos para distribuição às famílias carentes.

A escolha foi definida com auxílio de uma ONG que tinha as famílias cadastradas. A chefe da Comunicação Social do 1º CPR, tenente Laís, responsável pela organização e distribuição dos donativos, saiu da sede da unidade, no Sudoeste, em comboio até o local de entrega. Cerca de 90 famílias foram beneficiadas. Dois trabalhadores do serviço de limpeza urbana, que estavam no local, solicitaram a doação e foram atendidos.

Esteve presente na ação social, o comandante do 1º CPR, coronel Resende, que destacou a importância destas ações realizadas pela corporação. “Essa ação da Polícia Militar faz com que o nosso próximo tenha um Natal mais feliz e melhor”, ressaltou. E finalizou com uma das frases que é marca registrada da corporação: “Polícia Militar do Distrito Federal, muito mais que segurança”.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -