- Publicidade -
- Publicidade -

PMDF participa de operação da PMGO onde grande quantidade de drogas é apreendida

A Polícia Militar do Distrito Federal realizou apoio à Polícia Militar do Estado de Goiás na prisão de criminosos ocorrida neste sábado, 20 de março. A Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Rural, em parceria com Comando do Policiamento Rodoviário, Comando de Operações de Divisas (COD) e o Grupo Tático Ambiental (BPMA/PMDF) deflagraram neste sábado (20/03), uma operação com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável pela venda e comercialização de drogas no entorno Leste do Distrito Federal.

Durante a ação, dois integrantes da associação criminosa foram presos em flagrante.

A PMDF foi acionada depois de que policiais militares do Estado do Goiás já haviam prendido 02 traficantes com uma grande quantidade de drogas.

Após levantamento de informações foi descoberto um local de depósito de drogas situado localizado no Condomínio Privê – Santa Maria.

Feito a varredura do local por policiais da PMGO (COD e Rural) e PMDF (GTA/BPMA), no local foi feita a apreensão de vários “tijolos” de maconha e grande quantidade de cocaína, além de balança de precisão.

O resultado da Ação Conjunta foi o seguinte: cerca de 12 kg de maconha apreendidos; mais de 1Kg de Cocaína; balança de precisão; prejuízo estimado em R$ 40 mil para os traficantes. A Ocorrência foi registrada na SIOPS no Novo Gama.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»