- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
11.9 C
Brasília
- Publicidade -

PMDF prende assaltantes no Recanto das Emas

Os policiais militares do 27º Batalhão prenderam três pessoas por tentativa de assalto na quadra 106, no Recanto das Emas, por volta das 21h30, dessa quarta-feira (01).
A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 47) estava patrulhando pela região do Recanto das Emas, quando foi informado por um popular que acabara de sofre uma tentativa de assalto a mão armada, no estacionamento de um supermercado na quadra 106.
Os assaltantes estariam em um Fiat Palio. Com a informação os policiais fizeram a varredura nas proximidades, tendo avistado o carro na quadra 107. Ao perceberem a aproximação da equipe, um dos passageiros arremessou uma arma de fogo pela janela, prontamente recolhida pela equipe. Foi iniciado o acompanhamento ao veículo. Momentos depois, os dois passageiros abriram as portas do carro ainda em movimento e tentaram a fuga a pé, sendo perseguidos pelos policiais que conseguiram captura-los. No veículo ficou a condutora, que também foi detida pelos policiais.
Todos os três ocupantes foram encaminhados a 27ª Delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima. A mulher que conduzia o veículo possuía um Mandado de Prisão em aberto, que foi cumprido na hora.
Participaram da ocorrência o Subtenente Éder Franco, os sargentos Bruno Campelo e Ismael Sousa e o Cabo Silveira.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários