- Publicidade -
- Publicidade -

PMDF realiza policiamento com sucesso no Estádio Nacional

A Polícia Militar do Distrito Federal participou ativamente do bom andamento do jogo entre Flamengo x Defensa y Justicia pela Libertadores da América. Não foram registradas ocorrências durante todo o evento realizado no Estádio Nacional de Brasília, às 21h30 desta quarta-feira (21).

Um forte esquema de policiamento foi montado nas imediações do estádio, pontos fixos de policiamento foram montados nos estacionamentos do TCDF, Praça do Buriti, Complexo da Funarte, Centro de Convenções, Praça das Fontes, Shopping Brasil 21 e Parque da Cidade.

O BPTran coordenou o trânsito, que não foi necessário o fechamento de vias, e auxiliou no embarque e desembarque de torcedores que chegavam ao estádio por meio de táxi e transportes por aplicativo.

Na parte interna do estádio os policiais foram alocados, em mais de 40 setores, grupos de 10 militares.

Participaram do policiamento cadetes do Curso de Formação de Oficiais, alunos do Curso de Formação Praças, Policiais do 1º Comando de Policiamento Regional (1º CPR) e equipes do Comando de Policiamento de Missões Especiais (CPME) com o Bope, RPMon, BPChoque, Rotam e CPAer.

“É uma experiência muito importante porque é a primeira partida com público na América do Sul”, ressaltou o comandante da operação TC Rezende. O policiamento foi liberado pelo Comandante-Geral, coronel Vasconcelos, que conversou com os policiais e repassou as diretrizes da operação.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»