- PUBLICIDADE -

Policial Militar do DF conclui Curso de Operações de Divisas em Goiás

Policial Militar do Distrito Federal, cabo Danilo atualmente lotado no Batalhão Policial de Choque concluiu com êxito o 8º Curso de Operações de Divisas (COD), realizado pela Polícia Militar de Goiás. A formatura aconteceu na última quinta-feira, 16, na sede do Batalhão do Comando de Operações de Divisas, na cidade de Goiânia-GO.

O curso teve duração de 65 dias e foi ministrado nas dependências do Batalhão de Polícia Militar de divisas. Esse curso teve como objetivo capacitar os policiais militares para o exercício de ações e missões especializadas, inerentes ao patrulhamento tático especial de operações de divisas, especialmente ao recobrimento da malha rodoviária do estado de Goiás, ao combate às organizações criminosas, tráfico de drogas e armas e aos crimes de contrabando e descaminho.

Ingressaram 54 alunos, sendo em sua maioria policiais militares de Goiás. Houve ainda a participação de várias co-irmãs, sendo: 5 militares da polícia militar do Tocantins, 1 militar da Policia Militar do Mato Grosso, 1 militar da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, 1 militar da Polícia Militar de Roraima, 1 militar da Polícia Militar do Distrito Federal e 3 policiais da Polícia Rodoviária Federal, 1 Policial Penal de Goiás e 1 policial civil da Polícia Civil do Tocantins.

​Destes 54 (cinquenta e quatro) alunos matriculados, 35 (trinta e cinco) concluíram o curso.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -