- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -

Roubo com restrição de liberdade é interrompido pela PMDF

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) resgataram duas pessoas vítimas de roubo com restrição da liberdade, às 02h45 deste sábado (23). O carro suspeito foi abordado em um ponto de bloqueio na DF 001, próximo a Rota do Cavalo em Sobradinho.
O veículo se aproximava em alta velocidade pela blitz, foi dada a ordem de parada. Os suspeitos chegaram a reduzir, porém uma das vítimas saltou do carro pedindo por socorro.
Os suspeitos voltaram a acelerar passando por cima dos cones de sinalização e do bloqueador viário, tendo os pneus furados. O veículo foi interceptado mais a frente, porém dentro do carro havia somente outra vítima. Ela informou que três suspeitos tinham corrido para um matagal ao lado. O cerco foi feito, porém os autores do crime não foram encontrados.
As duas vítimas informaram que foram abordados pelo trio que com uma faca os obrigaram a ir para o banco de trás e permanecer de cabeça baixa. A todo momento eram ameaçadas com a faca no pescoço, até passarem pela blitz da PMDF. A faca usada no crime foi abandonada no veículo.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários

- Publicidade -

Instagram

Últimas notícias

CPC deflagra Operação Goiás pela vida

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando do Policiamento da Capital, deflagrou, na tarde desta sexta-feira (29), a Operação Goiás Pela Vida. Acompanhe...

Gustavo Amaral é o novo diretor-geral adjunto do Detran-DF

Uma edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nessa sexta-feira (29/05), trouxe a exoneração de Valmir Lemos de Oliveira da direção-geral...