FORÇAS DE SEGURANÇA DESARTICULAM ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM MENOS DE 12 HORAS

Uma acão integrada entre a Polícia Militar de Goiás (8ºBPM/2ºCRPM, 19ºCRPM, CPCHOQUE, BPMROTAM, COD), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais, desarticulou uma associação criminosa especializada em roubo à instituições financeiras. Em menos de 12 horas após um roubo a banco em Aparecida de Goiânia, as forças de segurança solucionaram a ocorrência.

As prisões aconteceram em vários lugares do estado. Os policiais realizaram o acompanhamento dos veículos envolvidos no crime e prenderam, de imediato, dois criminosos. Após o compartilhamento de informações entre os vários órgãos de segurança pública, outros dois criminosos que participaram do roubo foram presos nas imediações do Distrito Federal. Horas depois, mais um membro da associação criminosa foi detido durante a noite.

Grande parte do dinheiro roubado foi recuperado (R$ 276.670,00).

Os detidos já possuíam passagens pela polícia por roubo a banco, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram autuados pela Polícia Federal pelos crimes de associação criminosa e roubo à instituição financeira. Dois veículos utilizados na prática criminosa e documentos falsos também foram apreendidos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS