- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
20.8 C
Brasília
- Publicidade -

Operação da PM garante a segurança dos manifestantes no último domingo

A Polícia Militar do Estado de Goiás deflagrou, no último domingo (07), uma operação de segurança com vistas a garantir a tranquilidade durante as manifestações que aconteceram em Goiânia-GO.

Além de garantir a segurança dos participantes do evento, a PMGO deu condições para que fosse assegurado o direito constitucional de livre manifestação e liberdade de expressão.

Equipes e viaturas de área foram empregadas na operação, que contaram com um reforço de diversas unidades especializadas.

Segundo os participantes, a manifestação aconteceu com temas pautados na democracia. O evento começou às 15h, na Praça Cívica. Da sede do governo goiano, os protestantes seguiram até a Praça Universitária, onde encerraram a manifestação às 17h30.

O ato, em geral, foi pacífico e aconteceu com tranquilidade. Apenas dois homens foram detidos pela Polícia Militar por estarem portando armas brancas que poderiam ferir alguém.

Tratava-se de um canivete e uma tesoura com pontas. Eles foram responsabilizados pela lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Policia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: PM/5

 

 

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários