- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
19.2 C
Brasília
- Publicidade -

MARANHÃO// 15º BPM divulga ações no combate a criminalidade em Bacabal • PM/MA

Com o objetivo de prender uma dupla suspeita do assassinato do jovem Francisco Costa Passos, 23 anos morto a tiros, na noite da última segunda-feira (13), no bairro Setúbal em Bacabal e após informações que os mesmos estariam escondidos em uma casa localizada na 1ª Travessa da Rua do Cruz, em Bacabal.

Diante das informações uma megaoperação que envolveu o Serviço de Inteligência e Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar e a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi desencadeada, o local fica em uma área de mangue, local de difícil acesso.

Ao perceberem a presença da polícia duas pessoas que estavam na casa se evadiram deixando para trás um rifle, calibre. 34mm, com cinco cartuchos, uma espingarda, calibre .16mm, com quatro munições; munições calibre .32mm e drogas. Uma moto Brós, também foi apreendida.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil.

Outra ocorrência registrada foi na madrugada de quarta-feira, 15, quando a guarnição PM avistou uma motocicleta, pop, de cor preta, com dois indivíduos. Ao avistar a guarnição a dupla tentou empreender fuga e que após acompanhamento tático foram detidos. Questionados confessaram o roubo de uma Pop, no bairro Cohab de uma moto Brós, que teria sido abandonada e que estariam a procura de rivais para executá-los e mais quatro pessoas fariam parte da facção. A dupla é menor de idade.

Com o informe a guarnição foi até a casa onde poderiam estar os demais integrantes da facção, localizada no Bairro São Lucas onde foram recebidos a tiros. Os outros suspeitos conseguiram fugir ao cerco policial.

Com a dupla foi apreendido, uma motoneta Honda pop 110, preta chassi-9C2JB0100GR054570, dois revólveres calibre. 38mm, uma mochila com cinco peças de roupa, oito munições calibre .38mm, um colete balístico, uma chave de moto e documentos.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários