- PUBLICIDADE -

25º BPM IMPEDE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR COM ARMA DE FOGO EM CURURUPU • PM/MA

Na noite de domingo (9), no bairro Areia Branca, em Cururupu (MA), Policiais Militares do 25º Batalhão realizaram a prisão de um homem, acusado de agredir sua esposa dentro de sua residência. A vítima conseguiu fugir e solicitar socorro, momento este que a guarnição se dirigiu até o local da ocorrência e conseguiu prender o agressor e impedir que algo pior acontecesse. Com o acusado foi apreendido uma arma de fogo tipo espingarda (bate-bucha).

Diante dos fatos, o conduzido foi preso em flagrante e apresentado à delegacia de Polícia Civil de Cururupu para as providências cabíveis.

Mais ações do 25º BPM

Uma Operação conjunta entre Polícia Civil e o 25°BPM, nesta quarta-feira (12), resultou na prisão de uma mulher que transportava em um veículo de coletivo modelo Van aproximadamente 1 kg de substância semelhante a crack com valor estimado em mais de 30 mil reais. A operação foi coordenada pela 21º Delegacia Regional de Cururupu por meio de investigação instaurada a fim de combater o tráfico de drogas e operacionalizado por integrantes do 25° BPM juntamente com investigadores da Polícia Civil. A conduzida foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -