- PUBLICIDADE -

Ações da PM na região tocantina resultam na prisão de três pessoas e na apreensão de duas armas de fogo • PM/MA

Em duas ações distintas policiais militares do 3° Batalhão prenderam três pessoas e apreenderam duas armas de fogo na região tocantina. As ações aconteceram na segunda-feira (30) e terça-feira (4), nas cidades de Edison Lobão e Imperatriz (MA).

Por volta das 10h20 da manhã de terça-feira (04), dois indivíduos armados entraram na loja de informática, localizada no Centro de Imperatriz renderam os funcionários, contudo saíram da loja sem levar nada. Após coletar informações junto ao Esquadrão Águia, primeiros a chegar ao local, e com a foto dos acusados em mãos, a equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) organizou uma ação conjunta com a Força Tática, que culminou na prisão de três suspeitos.

Os acusados foram localizados no Bairro da Caema, e no local foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas de mesmo calibre, além de telefones e outros objetos que foram apresentados juntamente com os acusados no DP para as providências cabíveis.

Na manhã de segunda-feira (03) a guarnição da PM foi acionada pelo Conselho Tutelar para auxiliá-los em uma diligência, na qual cumpririam uma Medida de Proteção em favor de dois menores que estavam em situação de vulnerabilidade, onde uma das crianças é portadora de necessidades especiais. As crianças estavam em situação de total abandono, contando com ajuda dos vizinhos, porém não podiam fazer muito, pois o acusado (padrasto dos menores) ameaçava os vizinhos.

Chegando ao local o Conselho adentrou na residência que se encontrava aberta e as crianças em situação de abandono logo em seguida a guarnição garantindo a segurança da equipe do Conselho Tutelar. No local fora encontrada uma espingarda modelo antecarga que se encontrava pendurada na parede do quarto, onde uma das crianças estava. A guarnição fez a apreensão da arma e apresentou na delegacia de polícia Civil de Governador Edison Lobão-MA. As crianças foram levadas pelo Conselho tutelar ao Abrigo da Criança e do Adolescente em Imperatriz/MA.

Arma de fogo apreendida pela PM em Imperatriz
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -